Capgemini é contemplada com prêmio global de inovação da EMC

A Capgemini,  provedora global de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, recebeu o prêmio de inovação EMC Global Innovation Award. O reconhecimento foi feito com base nas novas capacidades de análise de dados adquiridas pela multinacional, fundamentais para o Business Data Lake, tecnologia projetada para indústrias de segurança, automotiva e óleo e gás.premio

"Estamos lisonjeados pelo reconhecimento como líderes inovadores em big data, análise inteligente e adoção de nuvem híbrida. É um ótimo reflexo da parceria que firmamos com a EMC no desenvolvimento de novas tecnologias analíticas para nossos clientes, provando que somos capazes de criar novas visões e industrializar sua entrega para o negócio", afirma o vice-presidente sênior e líder global de canais e parcerias da Capgemini, Charlie Li.

"A Capgemini tem sido uma parceira excepcional e fundamental para impulsionar a transformação de TI pelo Big Data, da criação de soluções em conjunto e da implementação da nuvem híbrida nas empresas", diz o vice-presidente sênior de alianças globais da EMC Corporation, Jay Snyder. "Por estas realizações, bem como a sua dedicação na oferta de soluções aos clientes, a corporação personifica a inovação. Estou muito feliz de reconhecer toda a sua equipe com este prêmio", finaliza.

A Capgemini colaborou com a Pivotal no aprimoramento da tecnologia Business Data Lake, e continuou a trabalhar com a EMC no desenvolvimento de novas capacidades de introspecção, assim como na industrialização da oferta para o mercado corporativo. A solução permite que os clientes criem e executem ações direcionadas por meio de insights capazes de transformar os negócios, por meio do portfólio que inclui o AutomotiveConnect, Oil & Gas Predictive Asset Maintenance and Production Optimization, além de soluções de segurança da linha Anomalous Behavior Detection. Por meio de serviços de otimização de recursos de armazenamento, a Capgemini tem apoiado a implantação de EMC® ViPR® SRM, com ferramentas de avaliação contratadas como serviço ( as a Service), que identificam de maneira imediata oportunidades de aumento de eficiência dos clientes.

Share This Post

Post Comment