Targit lança atualização de solução de BI para análise de Big Data

A desenvolvedora dinamarquesa Targit lança atualização para o aplicativo de Business Intelligence chamado BI Suite. A nova edição do serviço agora conta com recursos de mobilidade, computação em nuvem e redes sociais.

A foco da Targit no software foi adicionar funcionalidades para capturar e analisar os dados não estruturados e reunidos em planilhas ou documentos que não fazem parte do banco de dados das empresas.

Devido à tendência do grande volume de dados corporativos de diferentes fontes, a desenvolvedora traz a solução intitulada Targit XCross bone, que cria análises rápidas com um simples clicar e arrastar, a partir da tecnologia in-memory e de parâmetros que o próprio usuário estabelece.

Nas redes sociais,. é possível avaliar as informações que circulam pela web por meio da ferramenta Targit Social Analytics App. Há recursos ainda para analisar como os internautas se sentem em relação a um tema ou marca. “Com capacidade para processar grandes quantidades de dados, a solução foi desenvolvida pensando no impacto causado pelo Big Data”, comenta Allan Pires, CEO da Targit Brasil.
Integrada ao aplicativo Time Liner, a ferramenta possibilita fazer análises em tempo real com a capacidade de construir gráficos simultâneos, de acordo com a necessidade do usuário.Tudo isso dentro de um ambiente 3D.

 

Share This Post

Post Comment