Level 3 Chile, Colômbia e Peru Recebem a Recertificação SAP Hosting Partner

Level 3 Chile, Colômbia e Peru Recebem a Recertificação SAP Hosting Partner

As subsidiárias da Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) na Colômbia, Chile e Peru receberam a recertificação SAP Hosting Partner para seus data centers de Bogotá (Colombia XV, Colômbia), Lima (Peru) e Santiago (Chile). Esta recertificação valida que o nível de disponibilidade oferecido pelos data centers da Level 3, assim como os processos que utiliza para administrar seus serviços, estão alinhados às melhores práticas estabelecidas pela SAP para seus aplicativos.

Saiba mais sobre os Data Centers da Level 3. Visite: https://datacenters.level3.com

Fatos Relevantes:

  • A Level 3 mantem um programa de processo de medição e melhora contínua de seus serviços de data center e segurança.
  • A certificação atual confirma o compromisso da Level 3 em manter o nível de qualidade estabelecido pelos padrões internacionais para a gestão de serviços de data centers.
  • A presença global de data center da Level 3 conta com conectividade direta a seus mais de 330.000 km de rede de fibra e extensão a mais de 60 países.
  • Os data centers da Level 3 são operados por uma equipe de técnicos especializados que trabalham sob uma estrutura regional, mas com presença local, o que nos permite oferecer o mesmo nível de serviço em toda a região e ao mesmo tempo manter a proximidade ao cliente.

Sobre a Certificação:

  • Periodicamente, todos os parceiros de hosting da SAP passam por um processo de revisão com a finalidade de avaliar se cumprem com os requisitos exigidos para a prestação de serviços, capacidade para administrar incidentes, suporte e disponibilidade de informação, assim como o relacionamento com os clientes.
  • A certificação foi aprovada após uma extensa auditoria dos processos e da infraestrutura dos Data Centers, conduzida por profissionais da SAP.

Principal Comentário:
Gabriel del Campo, Vice-Presidente Regional, Data Centers e Segurança, Level 3 Latin America

"Esta recertificação confirma a qualidade da infraestrutura de nossos data centers, a robustez de nossos processos e produtos e o nível de profissionalismo de nosso pessoal. Nossos clientes contam com a segurança de saber que a Level 3 é reconhecida na região como provedora de serviços de infraestrutura de TI para ambientes críticos".

Share This Post

Post Comment