Microsoft Certifica Solução Riverbed

A Riverbed Technology, fornecedora de soluções de infraestrutura para desempenho de aplicações, anunciou que o Riverbed® SteelCentral™ AppInternals 10 agora possui certificação Microsoft Azure. O SteelCentral AppInternals 10 fornece a mais completa análise em tempo real para melhorar o desempenho, otimizar a experiência do usuário e medir o impacto nos negócios de qualquer aplicação, incluindo as baseadas em nuvem. cloud

A novidade possibilita que os profissionais de TI, desenvolvedores e gerentes de negócios tenham a capacidade de monitorar a experiência do usuário e a performance de aplicações implementadas no Azure, juntamente com a infraestrutura subjacente, para expor e diagnosticar os gargalos, visando uma resolução rápida e um impacto mínimo no negócio. Após a parceria inicial de lançamento do programa Microsoft Azure Certified com oSteelHead em 2014, a Riverbed amplia ainda mais sua parceria estratégica com a Microsoft, trazendo o SteelCentral AppInternals para a loja virtual do Azure.

De acordo com o Gartner, estima-se que o gasto global em IaaS (Infrastructure as a Service) chegue a quase US$ 16,5 milhões em 2015, e que o gerenciamento das cargas de trabalho do Azure se torne cada vez mais importante a fim de garantir que as empresas percebam os benefícios da nuvem. Atualmente, com aplicações cada vez mais distribuídas e em complexos ambientes híbridos de TI, as empresas precisam garantir um ótimo nível de desempenho e consistência da aplicação, que é crítico para o usuário final e para a eficiência geral da empresa.

Com base na simplicidade e facilidade de uso, o SteelCentral AppInternals 10 monitora as aplicações dentro e fora da nuvem, para fornecer visibilidade completa e análises poderosas que permitem às empresas melhorar o desempenho, otimizar a experiência do usuário, e medir o impacto nos negócios, proporcionando simultaneamente diagnósticos detalhados que ajudam os desenvolvedores a resolver código ofensivo ou SQL. Os benefícios para AppInternals e clientes Azure incluem:

 

  • Facilidade de implantação e utilização - pode ser configurado em minutos e não são necessárias habilidades especiais para configurar e operar.

 

  • Painéis interativos - excepcionalmente fácil de usar. Painel baseado na web oferece múltiplas perspectivas de desempenho com fluxos simples de trabalho de duplo clique para análise de causa-raiz.

 

  • , Mais precisão e monitoramento em tempo real - ao contrário de outros produtos, o SteelCentral AppInternals 10 traça todas as transações do dispositivo ou navegador do usuário final para o backend de aplicações, além de capturar métricas de sistema segundo a segundo  em ambientes de produção. Essa capacidade expõe e diagnostica mesmo problemas evasivos e intermitentes que impactam a experiência do usuário.

 

 

  • Remediação rápida – o SteelCentral AppInternals 10 permite que os clientes identifiquem a causa dos problemas de aplicações para o nível de código e lhes permite importar esses diagnósticos diretamente no Visual Studio para uma rápida resolução. Os desenvolvedores não precisam mais passar a maior parte do seu tempo recriando e solucionando cenários de erro antes que eles possam identificar, diagnosticar e eliminar a causa do problema.

 

"Como o Microsoft Azure trabalha para apagar as fronteiras entre o desenvolvimento das nuvens e a gestão operacional, procuramos parceiros como a Riverbed, fornecedora de soluções de desempenho de aplicações, que por meio de sua plataforma entrega visibilidade, performance e otimização da experiência do usuário final – também quando as aplicações são entregues a partir da nuvem", disse Corey Sanders, diretor de Gestão de Programas do Microsoft Azure.

 

Com o Riverbed AppInternals 10 e o SteelHead certificados para Azure, os clientes podem ganhar visibilidade, otimização e controle em seus ambientes de nuvem da Microsoft e impulsionar o desempenho superior de negócios por meio de performance superior da aplicação.

Share This Post

Post Comment