Riverbed Lança Portfólio de Serviços Profissionais

A Riverbed Technology, fornecedora de soluções de infraestrutura para desempenho de aplicações, anuncia o lançamento do Portfólio de Serviços Profissionais de Consultoria, com recursos locais e em língua portuguesa, que ajudam os clientes a potencializarem as suas soluções Riverbed, aprimorando o desempenho das aplicações em ambientes tecnológicos híbridos. As novidades em serviços têm o objetivo de fornecer aos clientes ganhos em visibilidade, em otimização e controle de acesso à infraestrutura de TI com demandas cada dia mais complexas.6415780-information-security-data-as-a-concept-abstract

Os ambientes híbridos permitem aos CIOs uma grande flexibilidade em relação à hospedagem de aplicações instaladas no data center ou na nuvem ao disponibilizar os dados aos colaboradores e clientes via links privados ou pela Internet. Por outro lado, esses ambientes de TI são difíceis de serem gerenciados.

A complexidade de múltiplas nuvens, redes, provedores de serviços, contratos de nível de serviço (SLAs), subutilização de aplicativos e o uso da rede em todos os locais se associam à limitação do desempenho das aplicações e a visibilidade necessária de rede. Esse ambiente de infraestrutura híbrida está em fluxo constante, o que interrompe as atividades de negócios críticas em uso.

Em resposta a esses desafios, os Serviços Profissionais da Riverbed foram desenvolvidos para ajudar a proteger, otimizar e maximizar os investimentos feitos na Plataforma de Performance de Aplicações Riverbed. O portfólio oferece:

  1. Tecnhology Adoption Service: Avalia e direciona as atividades necessárias para alcançar a melhora do valor de negócios de longo prazo com as soluções Riverbed SteelCentral, Riverbed® SteelFusion™ e Riverbed Steelhead™. O serviço mantém o investimento do cliente com a melhor prática de processos operacionais, ajudando os clientes a medirem o valor dos negócios, integrando índices de Key Performance Indicator (KPI) nos resultados desejados.
  2. Optimization Assurance Service para Riverbed SteelHead: Avalia implantação do SteelHead e recomenda mudanças para maximizar o desempenho de aplicações críticas. O serviço também oferece as melhores diretrizes de solução de problemas e práticas de gestão da mudança. Isso para que os clientes possam proteger seus investimentos e melhorarem as soluções Steelhead mesmo que seus aplicativos e redes evoluam.
  3. Application Analytics and Diagnostics Service: Com a combinação de soluções de gerenciamento de desempenho para o SteelCentral e os conhecimentos dos consultores de serviços da Riverbed, os clientes podem aprimorar continuamente a performance das aplicações locais, SaaS e aquelas instaladas na nuvem. O serviço está disponível para corporações que utilizam o SteelCentral e inclui as linhas de base para entender o atual desempenho, resolução dos problemas e a causa das análises para isolar e corrigir problemas antes que eles se agravem.

“Os serviços de Tecnologia da Informação estão mudando de foco para entregar aos negócios os resultados esperados. As novas ferramentas dão foco na maximização do retorno do valor estratégico dos investimentos nas soluções Riverbed. Nossos clientes podem conferir se seus objetivos de negócio estão sendo atingidos, sem se importar com novos desafios ou as mudanças nos negócios num mundo que impõe a infraestrutura corporativa híbrida”, afirma Joel Hofman, vice-presidente de Serviços Profissionais da Riverbed Technology.

Share This Post

Post Comment