Red&White é o novo membro da ASUG

A Red&White IT Solutions é o mais novo membro da ASUG Brasil – Americas SAP Users Group – Associação que reúne os clientes SAP e parceiros de todo o mundo. A entrada da companhia nesse seleto grupo inicia-se com o patrocínio da R&W na 15ª Conferência Anual da ASUG. O evento acontece no dia 14 de agosto, no Hotel Transamérica, em São Paulo, sob o tema Estratégia e Gestão com Mobilidade, Cloud, Hana e BI.

Reunindo hoje 56% das empresas usuárias do software SAP no Brasil, a ASUG tem por objetivo estreitar o relacionamento e agilizar o atendimento da gigante alemã junto à comunidade brasileira. Dentre os benefícios concedidos aos associados e que a partir de agora serão desfrutados pela R&W está o suporte técnico por meio do conteúdo disponível do portal, das reuniões dos Grupos de Pesquisas e Estudos e dos Fóruns.

“A Red&White, empresa usuária de SAP que pertence ao Grupo José Alves, um dos maiores grupos econômicos usuários de SAP na região Centro-Oeste não poderia estar de fora da ASUG, associação que nos proporcionará relacionamentos com outras grandes empresas para troca de experiências. Além disso, vamos aproveitar para compartilhar com outras companhias a forma certificada pela SAP de como administrar as nossas instalações SAP e de nossos clientes”, ressalta Mariano Adsuara, diretor superintendente da Red&White.

 

Share This Post

Post Comment