PSafe atualiza suíte de segurança PSafe Total Android

A PSafe Tecnologia , empresa em programas de segurança digital em nuvem, com mais de 40 milhões de instalações de seus produtos no país, divulga novidades em seu produto inovador e líder de mercado para segurança, proteção e conveniência de smartphones Android: o PSafe Total Android. As novidades, assim como todos os produtos da PSafe, são totalmente de graça para os usuários, facilitando assim o acesso irrestrito à segurança da informação, e democratizando a segurança online do cidadão brasileiro no uso dia-a-dia de seus smartphones.cloud

O PSafe Total Android é o aplicativo brasileiro mais baixado na loja Google Play Brasil. Funciona como um escudo virtual, protegendo o celular em todas as frentes possíveis. De layout novo, muito mais intuitivo e fácil de navegar, possui um sistema antivírus, que, em um click, faz a varredura de todo o celular para a proteção contra roubo de dados e vírus maliciosos. A função Antifurto protege as informações pessoais em caso de perda ou roubo do aparelho, ao ser acionado pela nuvem, o aplicativo limpa todos os dados presentes no dispositivo. Para dar mais comodidade ao usuário, o aplicativo possui Bloqueador de SPAM, para evitar SMS e chamadas indesejadas; a função Cofre, protegido por senha, para a proteção de fotos, acesso às redes sociais, SMS e aplicativos favoritos para garantir maior privacidade; e o sistema de prolongação da bateria, que estende a carga existente no celular com funções avançadas de economia de energia.

Uma novidade dentro do aplicativo é o PSafe AppBox, uma área com recomendações de aplicativos e jogos com garantia de segurança da PSafe, incluindo novidades exclusivas à plataforma. Mas a PSafe não parou por ai! Buscando oferecer um serviço diferenciado ao usuário, o PSafe Total Android otimiza seu aparelho, limpando arquivos desnecessários de aplicativos já desinstalados, tornando-o mais rápido. Além disso, possui um sistema monitor de pacote de dados, que acompanhando o consumo do usuário, ajuda a evitar gastos excedentes ou a redução da velocidade do pacote 3G/4G.

Share This Post

Post Comment