VTEX participa do E-Commerce Day Argentina

Atualmente, o e-commerce brasileiro representa 61% de todo o volume de negócios de tecnologia em e-commerce na América Latina, muito à frente do México, segundo colocado, que detém 12% dos negócios na região, e do Chile, em terceiro, que apresenta apenas 5%. Além disso, o e-commerce nacional deve movimentar R$ 23,4 bilhões em 2012, representando um crescimento de 25% em relação ao ano passado, segundo dados do e-bit.

E, para representar esse potencial e expandir sua presença para a América Latina como um todo, a VTEX estará presente no E-Commerce Day Argentina, que acontece no dia 07 de agosto, em Buenos Aires. O E-commerce Day Argentina é organizado por E-Lab Tour, Latin Pacific, CACE - Cámara de Comercio Electrónico Argentina- e Instituto Latino Americano de Comércio - elnstituto.

Na ocasião, Mariano Faria, Co-CEO, e Alexandre Soncini, Diretor de Vendas e Marketing, irão palestrar sobre o atual momento do comércio eletrônico nacional. A VTEX ainda é patrocinadora oficial do evento e apresentará soluções e serviços no espaço de expositores.

 

Share This Post

Post Comment