TCS é reconhecida pelo Gartner como líder em Outsourcing

A Tata Consultancy Services (TCS) – empresa líder em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, é 89711.144643-MERCADO-DE-TRABALHOreconhecida pelo Gartner como líder no relatório "Quadrante Mágico para Outsourcing de Datacenters Serviços de Infraestrutura para América do Norte”, de David Edward Ackerman, William Maurer e Christine Tenneson.

Consideramos que a posição da TCS como líder é resultado da implementação ativa da nossa solução de computação cognitivaignio, sob um modelo de Software como Serviço (SaaS) baseado na nuvem, gerando mais produtividade no trabalho e também uma melhora exponencial da eficiência dos processos de negócio. Além disso, a TCS tem investido significativamente em espaços para datacenters no Canadá, além de oferecer opções eficientes de nuvem híbrida e soluções mais econômicas e flexíveis para atender às demandas dos clientes.

O Gartner avaliou a capacidade de 19 fornecedores, entre eles a TCS, que oferecem soluções de outsourcing de datacenters e serviços de infraestrutura (DCO/IUS) avaliadas em mais de US$ 16 bilhões em receitas anuais. Os analistas do Gartner constataram que os prestadores de serviços apontados como líderes possuem excelentes competências, têm uma clara visão do mercado, desenvolvem habilidades para manter a liderança e dão forma ao mercado, em vez de segui-lo.

"A digitalização dos negócios e a natureza mutável do trabalho agora exigem a reinvenção das tecnologias de Computação Ágil que atendem às expectativas do cliente e melhoram suas métricas de negócio", afirma PR Krishnan, vice-presidente sênior e líder global de Serviços de Infraestrutura de TI da TCS. "Nossos Serviços Ágeis de Computação tratam dessa demanda ao redor do mundo. Além disso, a TCS continua investindo em tecnologias que exigem o gerenciamento do ecossistema híbrido de TI, como nuvem e automação neural, ajudando os clientes a conduzir a transformação digital sem problemas. É um prazer ser reconhecido como líder pelo Gartner em seu extenso estudo sobre outsourcing de datacenters e serviços de infraestrutura de provedores no mercado norte-americano", finaliza.

Share This Post

Post Comment