Neovia anuncia reposicionamento no mercado corporativo

Prestadora de serviços de telecomunicações via internet, a Neovia anuncia um reposicionamento no mercado corporativo para firmar-se como fornecedora de serviços de comercialização, instalação, manutenção e gerenciamento total das redes de conectividade e comunicação. A empresa passa a oferecer um “combo de serviços”, composto por internet integrada a wi-fi, firewall ou e-mail.internet

Companhias que necessitam de rede corporativa com alto desempenho passam a compor os potenciais clientes da Neovia. “Fizemos uma análise minuciosa das atuais demandas de infraestrutura e compreendemos com mais precisão o atual cenário do mercado, o que nos permitiu iniciar essa estratégia de reposicionamento”, afirma Luiz Buslik, diretor comercial da Neovia.

O portfólio da Neovia, que será disponibilizado de forma conjunta com os serviços, é formado por sete produtos:

- Neo Internet Light: Acesso de internet simétrico, com taxa de download e upload equivalentes e capacidade de 1 a 6 Mbps. Direcionado para clientes corporativos de pequeno e médio porte que utilizam para consultas, navegação e atividades que não impactam o desempenho direto da empresa.

-  Neo Internet Premium: Acesso de alta performance e disponibilidade para internet simétrica, com taxa de download e upload equivalentes e capacidade acima de 4 Mbps. Direcionado para clientes corporativos que utilizam em atividades que necessitam de elevado desempenho e disponibilidade (exemplo: streaming de vídeo, VoIP ou alta demanda de acesso à internet).

- Neo WiFi: Solução de conexão sem fio com a finalidade de permitir a mobilidade dos usuários dentro do ambiente corporativo com demandas recorrentes ou temporárias.

- Neo VPN (Virtual Private Network, ou Rede Virtual Privada): Formação de duas ou mais redes utilizando o Backbone (sistema de conexões) da Neovia para trafegar a comunicação entre as unidades do cliente, sem afetar o uso da internet local.

- Neo Firewall: Sistema de segurança criado e gerenciado pela Neovia, que utiliza equipamentos de firewall remotos à rede do cliente, oferecendo proteção contra vírus, acesso indevido e invasão.

- Neo Conference:  Ideal para treinamentos, apresentações e reuniões corporativas, o possibilita redução de custos e aumento de produtividade.

- Neo Backup:  Utilizado como contigência em caso de queda ou falha do link principal, assume a conexão com a internet ou link VPN da empresa, garantindo que os dados continuem sendo transmitidos para qualquer parte do mundo.

Share This Post

Post Comment