Inovação é tema de evento realizado pela SAP, em São Paulo

A SAP realiza o seu segundo maior evento no Brasil, o SAP Innovation Experience, que traz as principais novidades do portfólio de inovação da empresa. O evento apresentará soluções e dicas de como as empresas podem melhorar processos e aumentar a produtividade com o uso de computação em nuvem, Big Data, mobilidade e análise de dados em tempo real. O encontro acontecerá no Villa Noah, em São Paulo, no dia 8 de agosto.tecnologia-da-informac3a7c3a3o2

“Queremos mostrar como as tecnologias de ponta da SAP potencializam ainda mais o negócio das organizações, promovendo inovação e diferencial competitivo, além de contribuir com o aumento da lucratividade”, diz Gustavo Amorim, vice-presidente de marketing da SAP para a região Southern Latin America.

Os grandes destaques da programação do encontro, que tem mais de 20 apresentações, são tecnologias de mobilidade, análise de dados em tempo real e a plataforma de computação em memória da companhia, denominada SAP HANA.

Outro destaques do SAP Innovation Experience é a presença de Ed Toben, ex-CIO global da Colgate Palmolive e atualmente consultor de TI na empresa.

Importantes executivos globais da SAP também estarão presentes no evento. Um deles é Peter Maier, gerente geral de soluções para linhas de negócios.

Consulte a programação completa do SAP Innovation Experience e inscreva-se.

SERVIÇO

Data: 8 de Agosto de 2013

Horário: das 8h às 18h

Local:Villa Noah

Endereço: Rua Castro Verde, 266 – Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP

Mais informações: Clique aqui ou entre ou contato com a SAP pelo 0800 888 99 88

Share This Post

Post Comment