Empresa de gestão de dados DN4 firma parceria com a SAP

A DN4, empresa brasileira especializada em soluções de gestão corporativa firma parceria de OEM (Original Equipment Manufacturer) com a SAP.  Por meio desta ação, a DN4 integra seu portfólio de front-end com o back-office do SAP Business One e lança a solução DN4 Powered by SAP. A parceria é um passo em direção à internacionalização da companhia brasileira.

“Em médio prazo, pretendemos expandir nossa operação para outros países e, por esse motivo, o fato do SAP Business One já atender diversas empresas em todo o mundo irá nos proporcionar diversas oportunidades de negócios no exterior”, afirma Ricardo Brandão, diretor da DN4.

“Estamos levando uma inovação significativa para o mercado de tecnologia, pois somos a primeira parceira da SAP com expertise nas verticais de locação e concessionárias de máquinas, mercados nos quais já temos uma base instalada com mais de 200 clientes no Brasil”

Já por parte da SAP, a aliança com a DN4 é considerada estratégica para ampliar sua presença no mercado brasileiro de PMEs. “Hoje, as pequenas empresas estão prontas para enfrentar um mercado competitivo e para crescer de forma estruturada”, diz Pedro Patrício, diretor comercial para SAP Business One na SAP Brasil.

Share This Post

Post Comment