Infosys apresenta Hub de Ecossistema de Nuvem

A Infosys apresentou hoje o Infosys Cloud Ecosystem Hub (Hub de Ecossistema de Nuvem da Infosys). Essa solução permite que as empresas criem, adotem e administrem os serviços de Nuvem em todo o ecossistema. As empresas podem agora acelerar o tempo de colocação no mercado dos serviços em Nuvem em até 40 por cento, aumentar a produtividade em até 20 por cento e obter economias de até 30 por cento.

O Infosys Cloud Ecosystem Hub permite a adoção rápida dos serviços de Nuvem. O recurso de catálogo de autoatendimento unificado permite que as empresas façam rapidamente a subscrição dos serviços comerciais e de tecnologia de informação (TI) relevantes em vários ambientes. A solução pode fornecer plataformas e infraestrutura de TI dinamicamente em um ambiente de nuvem híbrida em apenas alguns minutos. O recurso de corretagem inteligente do Infosys Cloud Ecosystem Hub fornece um mecanismo de decisão para toda a empresa para a seleção, comparação e implementação dos serviços de Nuvem de vários fornecedores.

De acordo com Daryl C. Plummer, diretor do Gartner e vice-presidente do Grupo: "Os ecossistemas de nuvem híbrida são uma realidade atualmente, e por isso as empresas precisam trabalhar com corretores de serviços de Nuvem para avaliar e fazer a corretagem dos serviços de Nuvem de forma inteligente. Para solucionar realmente os desafios de gerenciar um ambiente de TI fragmentado, é fundamental que as empresas adotem a corretagem dos serviços de Nuvem."

 

Share This Post

Post Comment