SoftExpert firma quarta parceria na Espanha

A empresa ATISAE, prestadora de serviços na área de Controle e Gestão da Qualidade, passa a fazer parte da rede de canais da distribuidora SoftExpert na Espanha. A nova aliada atuará como VAR e, com a parceria, busca oferecer aos seus clientes um serviço completo de primeiro nível e alto valor agregado.

Segundo explica Sandra Sancho Hernandez, gerente da unidade de Negócio de Sistemas de Gestão da ATISAE, a escolha pela SoftExpert ocorreu pela qualidade e benefícios identificados em suas soluções. “Os produtos e soluções SoftExpert constituem-se em uma ferramenta de qualidade que nos auxiliará a ter um portfólio de produtos e serviços mais completo”, observa.

A executiva aponta que a preocupação da ATISAE é a de sempre oferecer o que há de melhor no mercado e explica que o software assegurará tanto a melhora contínua aos clientes quanto um alinhamento às normas de gestão. “A SoftExpert oferece soluções de negócio com módulos completos, atuais e fáceis de serem operados, permitindo às empresas uma perfeita administração na gestão dos sistemas em conformidade com padrões internacionais”, explica.

Share This Post

Post Comment