Os clientes B2B da Telefônica vão se beneficiar de soluções avançadas de Gestão de Gastos com Telecom (TEM) como: consultoria de despesas, serviços de auditoria, análise e contestação de faturas conflitantes, automatização de contas manuais e um conjunto completo de relatórios personalizáveis.
São Paulo, agosto, 2016 – A Navita, líder em mobilidade e gestão em Telecom, e a Telefônica Business Solutions, líder no fornecimento de uma ampla variedade de soluções de comunicação integradas para o mercado B2B, firmaram uma parceria comercial que prevê a ampliação de soluções mobilidade (EMM) para o mercado global.
A Navita fornece gestão de gastos com Telecom, gestão de dispositivos móveis e serviços de gestão de compras e logística para empresas em todo o mundo. Os clientes B2B da Telefônica vão se beneficiar de soluções avançadas de Gestão de Gastos com Telecom (TEM) como: consultoria de despesas, serviços de auditoria, análise e contestação de faturas conflitantes, automatização de contas manuais e um conjunto completo de relatórios personalizáveis. Para MDM, isso incluirá a gestão completa de competências dos principais fornecedores do mercado.
Este anúncio representa o aumento contínuo do extenso portfólio da Telefônica criado para apoiar os clientes para atingir os seus objetivos estratégicos, por intermédio de um maior controle dos seus serviços de telecomunicações, a mobilização de seus processos por meio de comunicações seguras, e assim aumentando o compromisso com os clientes finais através do uso de soluções inovadoras. Mais de 4 milhões de empresas em 170 países já são atendidos pela Telefônica.
Hugo de los Santos, Diretor da Global B2B Communication Services na Telefonica Business Solutions afirma: “esta parceria reúne o conhecimento da Navita no mercado EMM e reforça a posição de liderança da Telefônica como fornecedora de soluções EMM, que é fundamental para apoiar os nossos clientes em sua transformação digital.”
Roberto Dariva, CEO da Navita, ressalta: “estamos honrados em ter a Telefonica Business Solutions associando-se a Navita mundialmente. Juntos possibilitamos aos clientes da Telefônica uma melhor gestão de mobilidade de suas empresas”.
As duas empresas já estão trabalhando juntas no Brasil, os serviços da Navita são atualmente fornecidos para negócios B2B da Telefônica Brasil (Vivo). Esta nova colaboração vai oferecer soluções de EMM da Navita a todos os clientes multinacionais da Telefônica em todo o mundo, bem como reforçar a proposta de EMM atual de clientes da Telefônica Empresas e Serviço Móvel Especializado (SME) na América Latina e Europa.
Fundada em 2003, a Navita atende centenas de empresas na América Latina e tem sob sua gestão centenas de milhares de dispositivos. EM 2015, a Navita recebeu o prêmio Frost & Sullivan (renomada consultoria internacional de inteligência de mercado) que reconhece a excelência nas áreas de tecnologia e inovação da empresa em EMM (Enterprise Mobility Management).