Benner anuncia software de gestão de veículos

A provedora de softwares de gestão Benner anunciou nesta semana que passa a disponibilizar uma oferta de gestão para de veículos, com foco em empresas que prestam serviços de manutenção ou transportadoras.gestao

Os novos serviços incluem os processos de monitoramento, rastreamento e telemetria da frota, permitindo à empresa acompanhar de forma completa os deslocamentos de cada viatura.

Com a solução, é possível identificar o perfil comportamental de cada condutor e estabelecer quem está conduzindo uma viatura e em quais condições. O programa também permite uma integração com as áreas de atendimento ao cliente, racionalizando os recursos para reduzir tempo de resposta e custos.

"Com a telemetria, podemos antever possíveis quebras e evitar danos financeiros, mantendo a frota na rua por mais tempo, causando sensível redução de custo com manutenção e peças de reposição", afirma o diretor de mercados e negócios da Benner, Carlos Maffei.

Por conta do processo de telemetria integrado ao módulo de manutenção, é possível definir as grades de uso dos veículos, o que permite planejar as reparos preventivos.

Todo tipo de organização pública ou privada que possua uma frota, com manutenção própria ou terceirizada, pode usufruir dos serviços que permitem reduzir os custos com manutenções corretivas em até 50%.

O serviço BPO Gestão de Frotas da Benner é oferecido com base em recursos estruturados compostos por: um software aplicativo dividido em módulos (Monitoramento da Frota, Telemetria, Gestão de Manutenção, Workflow e Business Intelligence); infraestrutura de computação em nuvem; hardware de rastreamento e telemetria para ser instalado em cada veículo da frota; Central de Monitoramento com uma equipe Benner especializada totalmente terceirizada (que acompanha as viaturas em campo e auxilia no tratamento de ações). Utilizando o modelo SaaS, o software empregado não é comercializado e  instalado localmente, mas liberado o acesso ao serviço pela internet.

Share This Post

Post Comment