Electronics For Imaging nomeia Jeff Jacobson como diretor executivo

Electronics For Imaging nomeia Jeff Jacobson como diretor executivo

A EFI (Electronics For Imaging, Inc.)  anunciou hoje a nomeação de Jeff Jacobson, um veterano de 30 anos do setor de imagens digitais e tecnologia industrial, como novo presidente executivo. Ele sucederá Bill Muir, que deixa o cargo por motivos pessoais.

Antes de ingressar na EFI, Jacobson trabalhou como diretor executivo, presidente do departamento de tecnologia e presidente das operações globais de comunicações gráficas da Xerox. Antes de ingressar na empresa, em 2012, foi presidente, chefe e diretor executivo da Presstek, um dos principais fabricantes de soluções de impressão offset digital.

“Estou muito feliz por expandir minha função na equipe de liderança da EFI e identificar oportunidades únicas de inovação em toda a empresa. O portfólio de soluções da empresa apresenta tecnologias para impulsionar o crescimento dos jatos de tinta de alta qualidade e fluxos de trabalho digitais e integrados. Juntamente com meus colegas experientes e talentosos na equipe da EFI, forneceremos a liderança necessária para gerar mudanças mais rápidas em setores nos quais as imagens coloridas desempenham papel fundamental. Também quero me unir à equipe da EFI no agradecimento a Bill por suas contribuições desejando-lhe o melhor em seus futuros empreendimentos. Ele desempenhou um papel fundamental no posicionamento bem-sucedido da EFI para sua evolução, sempre fazendo isso com integridade e os melhores interesses dos clientes e funcionários”.

Ao longo de sua carreira, Jacobson demonstrou um compromisso contínuo de ajudar os clientes a melhorar a produtividade e aprimorar as operações. Como CEO da Xerox, supervisionou o maior lançamento de produtos da empresa em mais de 100 anos de história e elevou seu patamar de transformação estratégica, oferecendo o melhor serviço ao cliente com inovação e melhores margens operacionais e fluxo de caixa.

Jacobson também teve passagens como diretor de operações do Graphic Communications Group da Eastman Kodak, onde foi responsável pelo gerenciamento das operações da Globalman Kodak Global Graphics, em fábricas na América do Norte, Europa, Japão, China, Israel e África do Sul.

"Foi um privilégio liderar a EFI em um importante capítulo de sua história e espero vê-la prosperar à medida que continua colaborando com clientes e parceiros em todo o mundo", disse Bill Muir. “Admiro Jeff como especialista no setor de imagens digitais e tenho certeza de que, com a sua visão e liderança, a EFI poderá escrever com sucesso o próximo capítulo de inovação de mercado em todo seu portfólio de soluções. ”

Share This Post

Post Comment