Cast e Red Hat promovem encontro sobre virtualização

A integradora de soluções de TI Cast realizará em 12 de setembro um encontro de gestores de empresas de médio e grande porte de diversos segmentos do mercado para discutir sobre infraestrutura de virtualização.

crianca-computador-436
O Cast Business Meeting acontece em São Paulo e contará com a presença da consultoria IDC (International Data Corporation) e da Red Hat, líder de soluções de software de código aberto.

O evento vai abordar o que é preciso saber para virtualizar servidores e desktops, melhorar a eficiência e reduzir custos. Para isso, a consultoria IDC ministrará a palestra “O futuro da TI: da virtualização à cloud”, um cenário do mercado que trará dados e informações sobre o que se chama de terceira plataforma e suas perspectivas de desenvolvimento.

A Red Hat, que é conhecida por oferecer plataformas de virtualização de ponta, apresentará sua solução de virtualização com RHEV – Red Hat Enterprise Virtualization, que permite às companhias entrar no mundo da computação em nuvem sem sacrificar o desempenho, a segurança ou o investimento.

SERVIÇO
Cast Business Meeting
Data: 12 de setembro de 2013
Horário: das 8h30 às 12h
Local: sede da Cast
Endereço: Av. Ibirapuera, 2332, 11º andar, Torre I, Moema, São Paulo, SP
Informações e inscrições: pelo telefone (11) 3013-1917, ou pelo e-mail  castbusinessmeeting@cast.com.br.
O evento é gratuito, e as vagas são limitadas.


Cast e Red Hat promovem encontro sobre virtualização

A Cast convida gestores de TI de empresas de médio e grande porte dos mais diversos segmentos do mercado para participar de um encontro sobre infraestrutura de virtualização. Com o intuito de trocar ideias, promover a reflexão sobre o tema e apresentar soluções, o Cast Business Meeting será realizado no dia 12 de setembro e contará com a presença da International Data Corporation (IDC) e da Red Hat, líder mundial em soluções de software de código aberto.

A virtualização e seus benefícios econômicos são atrativos demais para ser ignorados. E a adoção de tecnologias como a computação em nuvem só corrobora sua inevitável evolução. O evento vai abordar o que é preciso saber para virtualizar servidores e desktops, melhorar a eficiência e reduzir custos. Para isso, a consultoria IDC ministrará a palestra “O futuro da TI: da virtualização à cloud”, um cenário do mercado que trará dados e informações sobre o que se chama de terceira plataforma e suas perspectivas de desenvolvimento. 

A Red Hat é conhecida por oferecer plataformas de virtualização de ponta, arquitetadas com a colaboração das comunidades de código aberto. A Cast conta com a parceria da empresa para diversificar seu portfólio de aplicativos empresariais, de integração e de plataformas de apresentação para ambientes internos e de nuvem. No encontro, a Red Hat apresentará sua solução de virtualização com RHEV – Red Hat Enterprise Virtualization, que permite às companhias entrar no mundo da computação em nuvem sem sacrificar o desempenho, a segurança ou o investimento.


Serviço:

Cast Business Meeting

Data: 12 de setembro de 2013

Horário: das 8h30 às 12h

Local: sede da Cast

Endereço: Av. Ibirapuera, 2332, 11º andar, Torre I, Moema, São Paulo, SP

Informações e inscrições: pelo telefone (11) 3013-1917, ou pelo e-mail  castbusinessmeeting@cast.com.br.

O evento é gratuito, e as vagas são limitadas.

Share This Post

Post Comment