Marcelo Murilo assume presidência da Benner Sistemas

A Benner Sistemas nomeou Marcelo Murilo, um dos sócios fundadores da empresa, como presidente. O executivo acompanhou de perto não apenas a evolução do mercado de TI como também a da Benner nos últimos 15 anos, passando por diversas áreas da companhia, tais como desenvolvimento, consultoria, comercial e administrativo.

De acordo com Murilo a estratégia para consolidação da empresa como uma das principais provedoras nacionais de software de gestão apoiar-se-á em diferenciais como o elevado conhecimento em mercados verticais e a proximidade no atendimento aos clientes.

Como integrante da Globalweb, a Benner potencializa e diferencia sua abordagem no mercado de software EPR por contar também com a oferta abrangente e complementar das demais empresas do grupo (consultoria, infraestrutura e plataforma). “Almejamos vincular o nosso crescimento à evolução tecnológica no modelo nuvem, mantendo a proximidade e a satisfação de nossos clientes. Planejamos assim, investir cada vez mais no desenvolvimento de soluções Cloud, por meio da migração das atuais e da criação de novos produtos e serviços baseados nesta plataforma”, explica Murilo.

Share This Post

Post Comment