Bematech anuncia novo gerente de desenvolvimento de negócios

A Bematech, fornecedora de soluções de tecnologia para o varejo e setor hoteleiro,anunciou nesta semana o novo gerente de desenvolvimento de negócios, Marcos Puccini.

O executivo ficará baseado em São Paulo e irá contribuir com as futuras estratégias da companhia, como novos negócios, parcerias, alianças e oportunidades de crescimento da empresa, reportando ao diretor presidente, Cleber Morais.

Fazer parte do time da Bematech é uma ótima oportunidade para pessoas que buscam desafios, como é o meu caso. A solidez da companhia e a vontade de todos na empresa motivam e inspiram. Motivação, inspiração e capacidade de execução, aliadas às oportunidades existentes no mercado, fazem parte da receita para um crescimento consistente e acelerado”, diz Puccini.

Puccini tem 20 anos de experiência no mercado de software e trabalhou nas áreas de desenvolvimento de negócios, alianças, gestão de produtos, marketing e social networking. Com passagens pela Totvs e Datasul, é graduado em Ciências da Computação com MBA’s em Marketing e Gestão Empresarial.

Share This Post

Post Comment