VMware investe em Cloud

Durante o VMworld 2011, a VMware, companhia de virtualização e em infraestrutura para nuvem, anunciou ofertas Cloud para o auxílio das empresas de encontrar, conectar e gerenciar os serviços em nuvem em rede de provedores de serviços.
Com mais de 5.600 membros em 62 países, o programa de provedores de serviços da VMware (VSPP) oferece aos clientes uma grande variedade da escolha de serviços em nuvem construídos sobre a infraestrutura de nuvem que pode funcionar como uma extensão de qualquer datacenter virtualizado da VMware. "Há um interesse enorme de clientes VMware por nuvens confiáveis, de alto desempenho e seguras que sejam compatíveis com as suas aplicações existentes e operações de datacenter. A VMware e os nossos parceiros estão em uma posição única para entregar isso, e nós vimos as inscrições para a VSPP crescerem 174 por cento neste ano," afirma o vice-presidente de cloud services da VMware, Dan Chu.
Segundo a companhia os usuários podem contar com as soluções: Global Connect, provedores de serviços, múltiplas geografias; uma única nuvem global; “vCloud” Connector 1.5, para a transferência entre nuvens públicas e privadas; vcloud.vmware.com, destino online no qual as empresas podem encontrar os provedores; “vCenter” Site Recovery Manager 5, recuperação de desastres em nuvem; VMware Cloud Infrastructure Suite, para infraestrutura de nuvem. "Os novos produtos e funcionalidades anunciados hoje vão continuar a apurar e evoluir as ofertas baseadas em vCloud de provedores de serviços que buscam auxiliar as organizações a mais rapidamente conseguir os benefícios de agilidade da nuvem de uma maneira que siga evoluindo e preserve os investimentos existentes em operações e infraestrutura”, completa o executivo.

Share This Post

Post Comment