Hospital Regional de Cáceres investe em TI

Conhecedora de todas as possibilidades e facilidades proporcionadas pela solução MV, a OSS Associação Congregação de Santa Catarina não pensou duas vezes para eleger o SOUL MV para automatizar a instituição que assumiu há cerca de sete meses: o Hospital Regional de Cáceres, no Mato Grosso. “Meu primeiro contato com o sistema MV foi em 1991, na Santa Casa de Campo Grande. Conhecemos as ferramentas e estamos bastante confiantes nos benefícios que trará para o Hospital”, conta o diretor geral do Hospital, Idelvan Macedo.

O Hospital Regional de Cáceres, que nunca usufruiu das vantagens de utilizar um sistema de gestão, terá as informações de todos os setores integradas, otimizando os processos e evitando desperdícios e retrabalhos. Além, é claro, de obter relatórios gerenciais com total segurança e em tempo real, permitindo corrigir qualquer problema que venha a surgir. O processo de implantação está na fase inicial, mas aproximadamente 150 estações de trabalho serão disponibilizadas.

A MV é fornecedora da área de saúde da ACSC, sendo responsável pelos sistemas de gestão utilizados nas 17 unidades de saúde que a instituição administra. Com forte atuação em OSS, o sistema de gestão MV facilita o dia a dia dos administradores hospitalares, disponibilizando indicadores administrativo-financeiros e clínico-assistenciais para a melhor gestão dos recursos.

Share This Post

One Response to "Hospital Regional de Cáceres investe em TI"

Post Comment