Oracle anuncia o Oracle CRM On Demand Release 20

Demonstrando o compromisso da Oracle com a inovação contínua, o Oracle CRM On Demand Release 20 apresenta novos recursos desenvolvidos para impulsionar a receita, reduzir os custos e aprimorar a experiência com os clientes de empresas de diferentes setores.

Cada setor tem experiências com os clientes e exigências de contato exclusivas e o Oracle CRM On Demand Release 20 inclui a funcionalidade necessária para solucionar pontos problemáticos, ao mesmo tempo em que aumenta o valor comercial para as organizações de life sciences (ciências biomédicas), seguros, serviços financeiros e indústrias automotivas.

A nova funcionalidade para life sciences inclui gestão de amostras e conformidade com as normas de registro das chamadas, funções analíticas e suporte ampliado a objetos personalizados para alocações e amostras em empresas de life sciences. A capacidade de registrar e monitorar com precisão as amostras de produtos em gotas garante que as organizações sigam as complexas e rigorosas exigências normativas do setor no que diz respeito à distribuição de amostras.

Share This Post

Post Comment