Parceria lança sistema para armazenamento de arquivos criptografados em nuvem

A Recall do Brasil lança o sistema E-Vault, numa parceria com a empresa Seagate Company. E-Vault (na tradução livre, “cofre eletrônico”) é uma moderna solução de arquivo de documentos criptografados em nuvem. O novo sistema é uma ferramenta que alia maior segurança e moderna tecnologia, garantindo a confidencialidade e a integridade dos dados armazenados, além de rapidez no acesso remoto.

O E-Vault proporciona proteção aos dados arquivados na base onde foi criado, em nuvem e nos dispositivos que o acessam, com possibilidade de recuperação remota imediata dos arquivos a qualquer tempo. É um sistema que minimiza custos, maximizando recursos e aumentando a segurança. Em caso de perda ou roubo de um notebook, por exemplo, o E-Vault tem um dispositivo que deleta dados estratégicos para a empresa através do rastreamento do TCP/IP da máquina. Quando dados são perdidos, a central pode instantaneamente restaurar os arquivos.

“Ter uma solução de back up seguro em nuvem é um complemento perfeito para nossa linha de produtos de gestão de documentos, reforçando o conceito de termos uma solução completa para nossos clientes. A Recall acredita muito no potencial e na maturidade do mercado Brasileiro, por isso está investimento seja em infraestrutura de nossos centros de informações ou no lançamento de novos produtos e serviços”, comenta Vicente Troiano, diretor de Vendas e Marketing da Recall do Brasil.

Em setembro, a Recall participa do ECM Show 2012, que acontece em São Paulo, nos dias 18 e 19, no Hotel Caesar Vila Olímpia, em São Paulo. Além do E-Vault, a empresa, vai apresentar soluções e lançamentos que agilizam e conferem maior segurança ao gerenciamento de documentos físicos e virtuais, com destaque para a Solução para Tratamento de Processos Judiciais.

Share This Post

Post Comment