A Stone Age, com mais de 30 anos de atuação e pioneira em soluções de Big Data, promove seu primeiro MeetUp, patrocinado pela TIVIT, para debater sobre os atuais desafios da Ciência de Dados, no dia 05 de setembro, quinta-feira, das 18h às 20h, em sua sede, na Barra. O objetivo do evento é fomentar o networking entre profissionais e estudantes de quaisquer áreas que tenham interesse no assunto.

“A ideia é conversar sobre a rápida evolução e amadurecimento de todo esse processo de transformação dos dados que produzimos e coletamos em planilhas, relatórios, redes sociais, blogs e dispositivos wearable em informação com significado. Queremos falar sobre como engajar-se na ciência de dados e conseguir extrair respostas e insights específicos da crescente de dados que vivemos hoje para proporcionar soluções a problemas das diversas organizações”, afirma Marcos Paulo Barreto, Arquiteto de Software da Stone Age que vai liderar o MeetUp.

Além de coordenar a equipe de Ciência de Dados da Stone Age, Marcos Paulo Barreto estuda Machine Learning e Inteligência Artificial desde 2009 e atualmente cursa o Executive MBA IESE Business School. O evento tem entrada franca, mas é necessário se inscrever pelo link https://bit.ly/2ZhFGBI.

Sobre a Stone Age:

A Stone Age é uma das empresas pioneiras em soluções de Big Data no Brasil, com atuações inovadoras no mercado de TI desde 1986. Entre os principais foco de atuação estão o desenvolvimento e implementação de projetos e produtos bem-sucedidos e altamente eficientes pensados com foco em atender as principais empresas dos setores de Finanças, Varejo, Telecom e Serviços. Em 2019, a empresa passou a integrar o time da TIVIT, multinacional brasileira líder em soluções digitais para América Latina.