Solução para contact center no conceito Cloud Computing

Os dispositivos móveis e as redes sociais estão inerentes a sociedade atual e tornaram as pessoas mais conectadas. As empresas precisam acompanhar esta característica na hora de atender aos usuários. Pensando nisso, a Vocalcom apresenta na 10ª edição do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec) a solução Hermes. Cloud, totalmente implantada na nuvem e que oferece maior flexibilidade no atendimento aos usuários.

Por estar na nuvem, a implementação da solução da Vocalcom é feita com maior rapidez e sem a necessidade de grandes investimentos em hardware ou software. Desta forma, apenas o computador e conexão com a internet são necessários para que o contact center funcione. O Hermes.Cloud está integrado com o Salesforce.com.

“Os usuários estão cada vez mais exigentes. Precisamos oferecer soluções que possam ser implantadas com facilidade e rapidez para que os nossos clientes possam atender aos usuários com eficiência. Esta é a principal vantagem da solução na nuvem”, explica o country manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci.

Outra vantagem do Hermes.Cloud é a possibilidade de o usuário entrar em contato com o contact center através de múltiplos canais, como telefone, e-mail ou chat. A atualização das informações é feita automaticamente, o que permite um atendimento melhor e com agilidade. A solução ainda possui discagem preditiva, call blending e pay-as-you-go.

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