Hitachi Data Systems anuncia apoio global para o Microsoft Windows Server 2012

A Hitachi Data Systems Corporation anunciou apoio para a nova versão do Microsoft Windows Server 2012. A solução Hitachi Virtual Storage Platform, Hitachi Unified Storage e Hitachi Compute Blade são, agora, totalmente certificados com amplo suporte para o sistema operacional Windows Server 2012, que oferece aos clientes da HDS e Microsoft uma infraestrutura de empresa para implantar e hospedar aplicativos do Microsoft Windows e Linux. A Hitachi Data Systems e a Microsoft trabalharam juntas neste empreendimento desde o início de 2010 para garantir a melhor experiência possível para os usuários, com serviço e suporte completos para implementações de centro de dados empresarial.

"O Windows Server 2012 é um dos lançamentos mais importantes da Microsoft até o momento", disse Jim Beckman, vice-presidente de Alianças da Hitachi Data Systems. "Com as soluções líderes de tecnologia de informação da HDS e Microsoft Windows Server 2012 os clientes agora podem hospedar e gerenciar as implementações de aplicativos da Microsoft em um ambiente de conexão permanente. Nossos clientes já começaram a implantar o Windows Server 2012 em seus ambientes de produção de TI com planos para implementações de grande escala para Microsoft Windows e Linux”.

"O Windows Server 2012 foi projetado e construído em torno da nuvem. Ele oferece aos clientes tecnologia avançada e facilidade de uso dos produtos Microsoft conhecidos", disse Mike Schutz, gerente geral de marketing de produto, Windows Server e Ferramentas da Microsoft Corporation. "Estamos entusiasmados com o suporte da Hitachi Data Systems para os clientes corporativos do Windows Server 2012. Nós esperamos que a expertise e credibilidade da HDS ajudem nossos clientes a obter valor demonstrável com a implantação do Windows Server 2012.”

Share This Post

Post Comment