Roberto Trinconi assume VP de Vendas da Unisys para América Latina

A Unisys anunciou a contratação de Roberto Trinconi como vice-presidente de Vendas GMS (Global Managed Services), área responsável por Outsourcing e Serviços de Infraestrutura. O executivo comandará as atividades do setor na América Latina e será responsável pela estratégia de crescimento de vendas, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas para os portfólios de Terceirização de Tecnologia da Informação (ITO) e Serviços de Infraestrutura de Suporte (ISS).

Roberto coordenará a equipe de vendas na identificação, qualificação, busca e gestão de negócios para oportunidades no Brasil e América Latina.  Ele se reportará a Jim Doylevice-presidente e gerente geral de Vendas GMS Global e a Helcio Beninatto, vice-presidente e gerente geral GMS para América Latina.

Com 25 anos de experiência no mercado, Roberto é formado em Matemática pela Fundação Santo André com extensões em Administração e Finanças Internacionais.  Ingressa na Unisys após passar pela Lógica South America, como Chief Sales Officer. Sua bagagem profissional inclui ainda EDS e UGS.

Share This Post

Post Comment