Como o Robotic Process Automation irá mudar a produtividade na próxima decada

A TR Process estará realizando um  workshop no dia 27 durante a realização do Congresso  Information Show que acontecerá dias 27 e 28 de setembro , em São Paulo, no Macksoud Plaza, em São Paulo( mais informações veja aqui: https://www.semanadainformacao.com.br  e trará cases reais pioneiros na utilização de Smart Process Application e de Robotic Process Automation. ewaldo

Com a utilização do TR Process - Robotic Process Automation Framewoirk, um conjunto de recursos avançados de software e componentes para automatizar, administrar e executar altos volumes de atividades e processos trabalhosos do cotidiano de maneira totalmente robotizada. " A introdução e utilização de Robotic Process Automation estará na próxima década gerando ganhos de produtividade tal como foi a introdução da Internet comercial nos anos 90", explica o CEO da TR Process, Ewaldo Del Valle.

segundo o executivo, ao potencializar o uso destas soluções, as empresas poderão reduzir de forma significativa a necessidade de processamento manual de tarefas diárias ou de processos com múltiplas etapas para melhorar a qualidade e a consistência das operações. "As corporações também ganham em eficiência operacional, produtividade e qualidade, além da redução de custos, enquanto mantêm a segurança de informações confidenciais e garantem o cumprimento das regulamentações de compliance", salienta Del Valle.

"Atualmente, as empresas precisam realizar milhares de atividades ao longo de seus processos, atividades repetitivas e cansativos todos os dias. Ao utilizar os novos conceitos de Robotic Process Automation ( RPA)estaremos entrando em uma nova era de ganhos de produtividade e melhoria de qualidade. Com Robotic Process Automation, as empresas poderão automatizar totalmente funções simples como alterações de dados de clientes, processamento de reclamações, inscrições e registros, bem como poderão automatizar outras operações, atividades e tarefas muito mais complexas como analise de crédito, verificação de impostos, validação de lançamentos contabeis. ", diz o CEO da companhia.

Ewaldo argumenta ainda que o RPA  ajudará a eliminar os erros que geralmente ocorrem em casos de inserção manual de dados bem como permitirá atingir ganhos de produtividade em um patamar muito superior ao que se pode conseguir com as melhorias disponíveis com simples introdução de soluções baseadas em Workflows e BPMS.

"Ao automatizar essas rotinas complexas, também será possível que os funcionários tenham mais tempo para focar em funções de maior valor agregado e com dedicar muito mais atenção e foco aos clientes, o que influenciará positivamente o engajamento bem como viabilizará um impacto positivo enorme nos seus negócios e resultados", conclui o executivo.

Venha conhecer um pouco mais sobre Smart Process Applications e Ropbotic Process Automation no Workshop promovido pela TR process durante a Semana da Informação Faça hoje mesmo sua inscrição e venha conhecer estas práticas https://www.semanadainfromacao.com.br .

Share This Post

Post Comment