Schulman padroniza operações globais com ERP Infor

A Infor vai padronizar todas as operações da A. Schulman em todo o mundo com o Infor LX. A ferramenta da Infor irá substituir múltiplos sistemas ERP que eram usados simultaneamente pela companhia, o que proporcionará práticas comuns de negócios e visibilidade global em todas as operações nas Américas do Norte e do Sul, na Europa e na Ásia-Pacífico.

A A.Schulman também vai implementar a plataforma de middleware Infor ION, permitindo integração e maior transparência no fluxo de dados entre o ERP Infor e outras aplicações adicionais, para apoiar a excelência da manufatura. Juntamente com o ERP LX, a Schulman usará o ION para integrar outras aplicações e módulos como: Infor Demand Planning, Infor Advanced Planning e Infor SCM Advanced Scheduling A empresa também escolheu o Infor Education Performance Accelerator Kit (EPAK), uma plataforma de treinamento para o usuário final, e suporte às aplicações.

De acordo com o presidente e CEO da A.Schulman, Joe Gingo, “migrar para um único sistema ERP global irá resultar em práticas comuns de negócios e melhor visibilidade das operações”. Ele ressalta também que “precisávamos transferir todas nossas operações globais para um sistema único e, após analisar as plataformas e as estratégias do ERP Infor e do Infor ION, ficou claro que eram as soluções mais adequadas para nós”.

Share This Post

Post Comment