Campinas sedia BPM Day pela primeira vez

A Lecom, empresa de tecnologia especializada em inteligência e marketing Digital, promove a edição Campinas do BPM Day, evento que propaga o conceito Business Process Management em todo o Brasil.  O evento, para executivos, profissionais, especialistas da cadeia de processos e interessados em conhecer exemplos práticos de implementação de BPM, é gratuito e terá como hostess Tiago Amôr, Diretor de Operações da Lecom e Delegado Regional do Estado de São Paulo. As inscrições podem ser feitas antecipadamente em https://migre.me/fYjd6 ou no dia do evento, no Espaço Guanabara.

Em Campinas, a companhia brasileira mostrará em 11 de setembro a solução AtosBPM através do estudo de caso ‘Diversidade e controle no atendimento a processos de negócios’, apresentado por Euro José Ferreira, Gerente de TI da AmstedMaxion.

O BPM Day é uma iniciativa da ABPMP Brazil (Associação de Profissionais de Gerenciamento de Processos de Negócio). Campinas é a primeira cidade brasileira fora do eixo das grandes capitais a sediar o BPM Day, maior evento em Business Process Management do mundo.

Agenda
BPM Day Campinas
Estudo de caso Atos BPM
 ‘Diversidade e controle no atendimento a processos de negócios’
Palestrante: Euro José Ferreira, Gerente de TI da AmstedMaxion
Preço: Evento gratuito
Inscrições: https://migre.me/fYjd6
Quando: 11/09/2013
Horário: Das 8 às 18h
Onde: Espaço Guanabara
Endereço: Rua Oswaldo Cruz 300, Taquaral - Campinas-SP (próximo à Av. Barão de Itapura, altura do Colégio Liceu Salesiano)

Share This Post

Post Comment