Abrapp e Conecta fecham parceria exclusiva com Atlas Governance para oferecer a plataforma de governança as associadas

Abrapp e Conecta fecham parceria exclusiva com Atlas Governance para oferecer a plataforma de governança as associadas

Solução ajudará na transformação digital das mais de 260 Entidades Fechadas de Previdência Complementar associadas

A Conecta Soluções Associativas, empresa criada pela Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar), acaba de firmar uma parceria com a Atlas Governance, plataforma de governança corporativa, para oferecer a solução às entidades associadas, que somam mais de 260 em todo o país. Com isso, as EFPC (Entidades Fechadas de Previdência Complementar), terão condições especiais na contratação da plataforma, focada na automatização da gestão da governança para digitalização dos processos.

O Portal de Governança da Atlas é totalmente aderente às questões trazidas pelo Código de Autorregulação de Governança Corporativa, em especial na gestão da Estrutura, e na condução da Dinâmica, o que deverá criar uma elevada demanda de implementação.

“A Conecta Soluções Associativas tem como foco a geração de facilidades e é responsável pela seleção das melhores soluções oferecidas às associadas. Nossa expectativa é que, dentro do contexto de maior exigência dos nossos reguladores em relação ao registro e arquivamento dos processos decisórios e documentação de suporte, a solução da Atlas Governance contribua para o fortalecimento dos processos de governança das Entidades, agregando maior agilidade e controle”, analisa Claudia Regina Janesko, Superintendente da

Conecta Soluções Associativas.

“Para nós é um orgulho ter a oportunidade de contribuir com a governança das EFPC brasileiras. O fator humano é e sempre continuará sendo a espinha dorsal da boa governança. Na esteira do processo contínuo de transformação digital, a tecnologia chega aos colegiados para ampliar a segurança da informação, otimizar o tempo das pessoas, aumentar a visibilidade e o controle de processos e melhorar a experiência de membros e colaboradores das diferentes instâncias de governança”, comenta Eduardo Carone, sócio-fundador e CEO da Atlas.

 A Atlas Governance tem como pilares a segurança e a simplicidade de uso. A tecnologia permite o acesso remoto a informações, automatizando a gestão e administração de toda a rotina de Conselhos e Comitês, do agendamento da reunião até o monitoramento da implementação do que foi nela decidido.

“A Abrapp busca oferecer soluções que contribuam para a excelência do trabalho dos nossos associados e a parceria com a Atlas Governance vem ao encontro deste objetivo”, reforça Devanir Silva, Superintendente Geral da Abrapp.

Share This Post

Post Comment