Tecla Internet discute a dinâmica do ambiente da TI

Tecla Internet, fornecedora de serviços de internet e computação em nuvem com estrutura 100% alocada no Brasil – participa da ECM Show Expo + Conference 2011, hoje. Cristian Gallegos, diretor de marketing da empresa, ministra palestra que aborda a convivência constante com a mudança de rotina e atualização de informações.

Diretor de marketing da companhia fornecedora de serviços de internet expõe o impacto da inovação no setor.

Para o executivo, “a realidade que os profissionais encontram hoje exige equilíbrio entre novas tecnologias e legados, com o mínimo de riscos e o máximo aproveitamento das oportunidades e benefícios”. Em sua palestra, Gallegos procura expor como o ambiente dinâmico de quem depende da TI, desde profissionais a empresas, exige constante atualização de conhecimentos e ‘conexão’ permanente com tudo o que acontece. “Um excelente exemplo dessa fronteira atualmente é o cloud computing”, afirma o executivo.

A empresa oferece serviços de internet com foco na tecnologia Cloud Computing. O Cloud Tecla é uma solução indicada para receber a demanda de empresas de pequeno, médio e grande porte que procuram serviço de hospedagem em Cloud Computing. Com datacenters instalados no Brasil, a empresa procura manter a segurança e disponibilidade em Cloud Computing com SLA de 99,9%.

 

 

Share This Post

Post Comment