ERP Sispro recebe novos recursos de Business Intelligence

A Sispro integrou novos recursos de Business Intelligence ao seu sistema de gestão ERP. As novidades incluem a capacidade de análise de indicadores de desempenho dos negócios a partir do monitoramento de informações críticas por meio de consultas sobre a base de dados do ERP.

O recurso de BI do Sispro ERP permite criar áreas de especializações por áreas de negócios, chamadas “visões do negócio” ou, pelo termo técnico, Data Mart, fortalecendo a inteligência empresarial. A solução permite realizar agendamentos e distribuições de relatórios corporativos e de dashboards via e-mail e nos dispositivos móveis.

“A inteligência empresarial é a capacidade dos gestores de negócios de se antecipar às ações do mercado, levando em conta as tendências de cada setor da economia e como a empresa pode se apresentar frente aos desafios utilizando a análise avançada das informações oferecidas pelo BI do Sispro ERP”, afirmou Lourival Vieira, diretor comercial e de marketing da Sispro.

“O acesso e input de dados é multiusuário via Web e dispositivos móveis (Android, iOs e Blackberry) e a aplicação oferece uma ampla gama de recursos visuais, além de oferecer capacidade de integração com dados em análise pelo usuário; criação e customização de dashboards e inúmeros templates. Também permite análises de dados desconectados, ou seja, OLAP (Processamento Analítico On-Line) e minerações possíveis de serem efetuadas mesmo sem estar conectado à base Data Warehouse”, disse Juliano Ramos, analista de sistemas da Sispro.

Share This Post

Post Comment