A realidade da gestão documental está sempre em transformação

Luiz Alfredo Santoyo e Eduardo Gutierrez irão discutir as mudanças da gestão documental no ECMSHOW SP. Dentre os assuntos abordados, estão o descarte seguro de Documentos Físicos, a guarda de documentos, a preservação de longo prazo, a gestão de segurança e melhores práticas, o ambiente legal atual sobre guarda de documentos. Serão apresentadas as melhores soluções para cada tempo necessário e como conviver com grandes volumes sem correr riscos. Soluções para a destruição de informação eletrônica e sua influência na gestão de informações confidenciais e estratégicas das empresas.

Luiz Alfredo Santoyo possui mais de 30 anos de vivência profissional na área da Gestão da Informação é especializado em Gestão da Informação , de Planejamento Estratégico e de Mergers & Acquisitions participou pessoalmente no desenvolvimento e implementação de inúmeros cases de sucesso. Desde 2008 vem atuando como consultor independente.

Eduardo Gutierrez é formado em Administração de Empresas (FAAP), MBA em Marketing de Serviços, foi presidente da Keepers Brasil Ltda, uma das empresas líderes no setor de Gestão da Informação. Atualmente Gutierrez é presidente da ABGD (Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Documentos)

Share This Post

Post Comment