Oracle marca presença no ECM SHOW 2012

A Oracle destacará no ECM SHOW, em São Paulo, maior evento latino-americano de gestão de informações e documentos, a solução Oracle Enterprise Content Management, que gerencia grande volume e diversidade do conteúdo não estruturado produzido pelas empresas de diversos portes.

O Oracle Enterprise Content Management atua na gestão de conteúdo não estruturado, incluindo e-mails, arquivos e outros documentos, que circulam diariamente nas empresas. Os principais resultados obtidos com a solução são: aumento da produtividade e eficiência e melhoria dos processos de negócios. Além disso, as organizações podem se tornar mais sustentáveis com a solução da Oracle, que permite a redução dos custos sem o uso do papel e armazenamento de documentos físicos.

A segurança das informações também faz parte dos recursos do Oracle Enterprise Content Management. O sistema permite definir critérios e incluir features específicas com acesso mais seguro e eficiente. Durante o ECM SHOW, Denis Abrantes, gerente sênior de Produtos da Oracle do Brasil, apresentará as principais demandas das empresas em relação às soluções de ECM e tendências do mercado.

Share This Post

Post Comment