CA Technologies lança solução de gestão de infraestrutura convergente

A CA Technologies lançou a nova versão do CA Infrastructure Management (CA IM), solução que permite a convergência da gestão de infraestrutura de TI e oferece uma experiência superior com funcionalidades especializadas e capacidades de análise sofisticadas. Ao integrar elementos do portfólio de Garantia de Serviço da CA Technologies, o CA IM traduz rapidamente os diferentes volumes de dados de desempenho em conhecimentos práticos, entregues de forma unificada e com visualizações específicas do usuário.

A nova solução garante às equipes de TI acesso fácil às informações que precisam para melhorar a qualidade do serviço e fornecer uma experiência superior ao cliente, com menos esforço e redução de custos. Além disso, o CA IM ajuda a melhorar a qualidade do serviço com foco na experiência do cliente, atuando com previsibilidade e eficiência.

Com atuação em toda operação, a experiência do cliente tem se tornado uma arma cada vez mais poderosa no mundo corporativo atual, principalmente com o crescimento da virtualização em nuvem e dos dispositivos móveis, que mudaram a forma como os usuários consomem serviços tecnológicos.

Share This Post

Post Comment