Irdeto Intelligence reforça portflólio para gerenciamento de pirataria

A Irdeto anunciou o lançamento global do Irdeto Intelligence para operadoras de TV paga e teledifusores que queiram proteger seus modelos de negócios e obter novos dados sobre o consumo de seus conteúdos. Com a  aquisição em 2011, pela Irdeto, da empresa BayTSP, com sede nos EUA, o Irdeto Intelligence agora é o serviço de monitoramento e combate à pirataria online mais abrangente, com amplos upgrades de sistemas e cobertura adicional de canais de pirataria novos e emergentes.

O volume de conteúdo ilegítimo de mídia que circula por meio de diferentes canais de pirataria está crescendo com rapidez. Utilizando a tecnologia exclusiva do Irdeto Intelligence, a Irdeto processou 5,4 bilhões de detecções em 2009 e 9,6 bilhões em 2011. Até a IBC 2012, a Irdeto já havia processado quase 9 bilhões de detecções e espera processar de 14 a 15 bilhões de detecções até o fim de 2012. Utilizando dados de todos os principais canais de pirataria online (peer-to-peer, web vídeo, sites de live streaming, cyberlockers, mecanismos de busca e redes de anúncios), o Irdeto Intelligence continua a acumular um dos maiores bancos de dados sobre a distribuição não autorizada no mundo inteiro. Sendo um serviço, a Irdeto oferece aos clientes a capacidade de melhor compreender, identificar e administrar a pirataria de conteúdo digital.

Comentou Graham Kill, CEO da Irdeto: “O Irdeto Intelligence já está implementado na maioria dos principais estúdios de Hollywood e teledifusores  de programação inédita dos EUA. Acreditamos que esses serviços de gestão de pirataria são extremamente relevantes para nossos clientes de TV paga, teledifusores e outros titulares de direitos na Europa e Ásia Pacífico, e este é o momento ideal para oferecer esses serviços à comunidade global.”

Share This Post

Post Comment