Plataforma EMC auxilia Paychoice

Companhia investe em solução de segurança.

A Paychoice, fornecedora de folha de pagamento, investe na RSA, divisão de segurança da EMC, companhia de virtualização e cloud. Segundo a companhia de tecnologia, a abordagem de segurança auxiliará em minimizar o risco de fraudes.

“Dados de folha de pagamento são um dos tipos mais sensíveis e confidenciais de informação existente e nosso negócio principal é manipulá-los em benefício dos nossos clientes”, disse Robert Digby, Chief Executive Officer da PayChoice. A companhia precisava de um processo de login que não sobrecarregasse o departamento de TI com demanda de suporte ao usuário. “Recomendações de especialistas do setor e demonstrações de tecnologia nos convenceram que fazia sentido trabalhar com a RSA”, completa o executivo.

A PayChoice está implantando uma solução por meio do RSA Adaptive Authentication,  plataforma de autenticação baseada em antifraude da RSA. De acordo com a companhia, a solução foi desenvolvida para auxiliar nos processos de login baseados em nome de usuário e senha empregando autenticação multifatores com o RSA Risk Engine, permite que somente usuários autorizados tenham acesso a portais, contas e recursos online. “Somos um dos poucos fornecedores de folha de pagamento que utilizam este tipo de verificação do usuário para o portal de usuários, e isso significa que nossos licenciados e clientes diretos podem oferecer um serviço mais seguro aos seus usuários finais. É uma vantagem competitiva para eles”, concluiu o executivo.

 

Share This Post

Post Comment