Acompanhe essa semana: FÓRUM RPA & AI BANCOS

Acompanhe essa semana: FÓRUM RPA & AI BANCOS

Aumento da produtividade, redução do custo operacional, detecção de fraudes, agilidade, compliance. Essas são apenas cinco das muitas vantagens de se investir em Automação Robótica de Processos e Inteligência Artificial quando falamos de instituições bancárias e financeiras. O setor promete um ‘boom’ nos próximos anos: pesquisa divulgada pela TI Inside apontou que o segmento brasileiro de bancos atingirá cerca de 1,2 bilhão de dólares até 2023.

Com esse volume de negócios, será extremamente estratégico fazer o uso dos robôs digitais nas operações comerciais, de olho na simplificação e otimização da alta complexidade de tarefas repetitivas. O objetivo? Conquistar eficiência operacional, fidelizar os clientes e obter segurança nos dados e informações. Fechar os olhos para isso pode, facilmente, colocar em risco a sobrevivência de qualquer negócio!

Se você atua ou é responsável pela área de Tecnologia dentro de alguma instituição financeira, não perca a oportunidade de estar entre os mais bem-sucedidos profissionais do mercado no RPA & AI Bancos, marcado para os dias 5, 6 e 7 de outubro, no formato online e gratuito. Inscreva-se aqui.

PRINCIPAIS TEMAS

• As barreiras e as possibilidades para o desenvolvimento e implantação de RPA & AI no segmento de Bancos;

• Quando vale a pena automatizar? O que significa redesenhar os processos? Qual é o tempo demandado para o projeto? Quais departamentos precisarão ser envolvidos? Como capacitar as equipes?;

• Cases de sucesso sobre: segurança e precisão na consistência de dados; relatórios inteligentes rápidos e assertivos; direcionamento dos profissionais para a tomada de decisão; extração de informações através da leitura de formulários; detecção de fraudes e possíveis riscos; processos padronizados; eliminação de erros humanos; e resultados rápidos na consulta de dados dos clientes;

• As novas regras de tratamento de dados com a LGPD e como ela interfere no mundo atual das Instituições Financeiras;

• Como escolher o ‘melhor’ parceiro para implementar essa mudança na minha instituição;

• Tecnologias disponíveis e suas aplicações; dentre outros temas.

Share This Post

Post Comment