Alexandre Dinkelmann assume cargo da CFO na TOTVS

A partir do dia 17 de outubro, Alexandre Dinkelmann assume a vice-presidência de Estratégia, Finanças e diretor de Relações com Investidores (RI), da TOTVS, companhia de software aplicativos. “O meu objetivo é, junto com as outras vice-presidências, manter o ritmo de crescimento que a companhia vem apresentando nos últimos anos e também gerar novas conquistas para a empresa, para que ela continue se destacando não só no mercado interno como no internacional”, afirma Dinkelmann.

Executivo assume o cargo dia 17 de outubro.

O executivo é formado em Engenharia Elétrica de Produção pela PUC-RJ e com mestrado em Administração pela Universidade de Stanford, Dinkelmann atuou, anteriormente, como diretor executivo da Brookfield Incorporações. Atribui à empresa exeperiências as quais foram adquiridas por suas passagens na Even Construtora, Dedini Indústrias de Base e Banco Pactual.

“Estou feliz com a oportunidade de assumir este  cargo   e trago toda a minha experiência em trabalhar em outras empresas que, assim como a TOTVS, passaram por vários processos de aquisições e fusões”, diz o executivo. Dinkelmann responderá pelas área Financeira, Relações com Investidores, Fusões e Aquisições e Marketing e Comunicação. Estruturará a operação internacional, o que para empresa significa que aumenta o espaço para que as demais vice-presidências possam ter foco nas áreas de software e serviços correlatos.

 

Share This Post

Post Comment