Quest Software nomeio Officer como distribuidor no Brasil

 

A Quest Software , provedora líder de soluções para o monitoramento de aplicações, gerenciamento de banco de dados, gerenciamento Windows e gerenciamento de virtualização, nomeou a Officer como distribuidora de seus produtos de gerenciamento e administração de banco de dados e de virtualização de servidores e desktops no Brasil. Essa estratégia de distribuição respalda a iniciativa da companhia de fortalecer seu canal, investindo em seus parceiros gerenciados por meio de um novo programa de parcerias global e, agora, aumentando a capilaridade e suporte às revendas com a escolha de um dos mais importantes distribuidores no mercado nacional.

Com a nomeação do novo distribuidor, a Quest expande o canal para cobrir a crescente demanda por suas soluções em todo o mercado, desenvolvendo o canal de virtualização – com a oferta de soluções para backup, replicação e monitoração - bem como consolidando o canal para suas soluções de gerenciamento e administração, que garantem desempenho, qualidade e disponibilidade através de múltiplos e complexos ambientes de bancos de dados.

“O fechamento desse acordo com a Officer é mais um marco em nosso plano para o crescimento sustentável da operação da Quest no Brasil. O fortalecimento do canal de distribuição é o nosso objetivo mundial e estamos fortemente empenhados localmente no incremento dos negócios com nossos parceiros”, afirma Daniel Garbuglio, Country Manager do Brasil da Quest Software.

"Essa nova parceria é mais um passo que a Officer dá para que sempre possamos trazer aos nossos clientes um portfólio completo de produtos e soluções”, afirma Fábio Gaia, Presidente da Officer Distribuidora. “A Quest Software é conhecida em todo o mundo por trazer ferramentas únicas que se adéquam perfeitamente em situações de virtualização e gerenciamento de processos e aplicativos, e agregará muito ao que nós trazemos às revendas e nossos parceiros.” A captação e capacitação dos novos parceiros já foi iniciada e novas campanhas para o estímulo de vendas, para revendas e usuários finais, estão disponíveis para o canal.

 

 

Share This Post

Post Comment