IPconnection implementa Firewall Cisco ASA nos laboratórios Ranbaxy

Para levar maior segurança às informações da companhia, a Ranbaxy, maior indústria farmacêutica da Índia com fábricas em 11 países, investiu no upgrade da área de TI com o sistema Firewall Cisco ASA do escritório no Brasil, localizado em São Paulo.

Realizado em parceria com a IPconnection, uma das principais integradoras de TI e Telecom, a atualização no espaço de produção criou um ambiente redundante e também virtualizado, para dessa forma garantir a escalabilidade e performance do sistema da companhia. A implementação dos equipamentos Firewall Cisco ASA contribuiu para melhoria de desempenho no setor de TI da empresa. O projeto ainda conta com um contrato de manutenção e suporte da IPconnection para os produtos da Cisco.

“Por já possuirmos o ambiente Cisco e ser somente um upgrade de equipamento, não houve nenhuma mudança do lado do usuário, mas tivemos um aumento de performance e melhor controle do equipamento após a nova integração. Escolhemos a IPconnection por termos um ótimo suporte e atendimento garantidos”, afirma Evandro Pereira Barbosa, coordenador de TI da Ranbaxy.

Share This Post

Post Comment