Fundação Vanzolini abre inscrições para o curso de Capacitação em Gestão de Projetos

A Fundação Vanzolini, instituição mantida e gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, abre inscrições para o curso de Capacitação em Gestão de Projetos.projetos

Reconhecidos e sedimentados pela excelência acadêmica, com foco na aplicabilidade prática, todos os cursos contam com a expertise de mais de 47 anos da instituição.

Este curso, cujo programa é de 160 horas, tem como objetivo capacitar profissionais no uso do Project Management Body of Knowledge, que é mantido pelo Project Management Institute (PMI®), abordando os principais temas inerentes ao planejamento, programação e controle de projetos, qualificando-os a participar ativamente das equipes de planejamento e gestão dos projetos.

Capacitação em Gestão de Projetos: inscrições até 12/10/2014

Previsão do início das aulas: 16/10/2014.

Objetivo: Capacitar profissionais no uso do Project Management Body of Knowledge.

Público-alvo: Voltado para profissionais de nível superior, com até cinco anos de experiência, que atuem como membros de equipes de projetos e que busquem uma nova visão abrangente sobre as técnicas de administração de projetos.

Carga horária: 160 horas.

            Toda a coordenação dos cursos da instituição é feita por professores do Departamento de Engenharia de Produção. O corpo docente é composto por experientes professores da Escola Politécnica e de outras unidades da USP, além de especialistas de mercado com certificação PMP®.

Os interessados podem obter mais informações e se inscrever pelo site www.vanzolini.org.br/site/ccgp.

Share This Post