Universitários, técnicos de TI, profissionais de contabilidade e outros podem investir em ERP White Label – www.revendasoftware.com.br

Quem está à procura de uma oportunidade de negócio de retorno rápido na área de tecnologia terá a possibilidade de fechar negócio com a Revenda Software, que comercializa um sistema de gestão empresarial White Label (“marca branca”), na Feira do Empreendedor do Sebrae, em São Paulo. O evento, que acontece de 5 a 8 de outubro, no Parque Anhembi, será uma porta de entrada para parcerias com a empresa, que oferecerá valor de implantação até 60% menor para os participantes da Feira.

Universitários, técnicos de informática e outros profissionais do setor, além de microempresários, poderão se tornar parceiros do ERP da empresa – acrescentando sua marca ao produto. Tudo porque a Revenda Software opera no modelo White Label: isto é, o interessado passa a vender a tecnologia do ERP com seu próprio nome.

O sistema de gestão empresarial é um dos serviços prestados a pequenas e médias empresas que têm o objetivo de facilitar a rotina do cliente. Por outro lado, quem revende o ERP associa a marca a um produto com suporte 100% Revenda Software e garante uma nova frente de atuação da empresa, se preocupando apenas com a venda.

Investir em um negócio de tecnologia que tenha retorno rápido pode garantir a permanência do empreendedor no mercado, já que, de acordo com dados do Sebrae de 2018, uma em cada quatro empresas brasileiras fecha antes de completar dois anos de operação. Um dos percalços que a instituição identificou está justamente na dificuldade de os empreendedores se atentarem para as novidades digitais.
Feira do Empreendedor
O Brasil é o nono mercado de softwares do mundo, segundo dados da Associação Brasileira de Softwares (ABES), de 2017, e por essa razão o segmento tem potencial entre os microempreendedores. Por isso, atuar com softwares pode ser uma chance de negócio que agrega receita mensal e abre o leque de serviços prestados aos clientes. E o Revenda Software é um exemplo de ganho mensal.
A Revenda Software traz condições diferenciadas de parceria para a Feira do Empreendedor. O plano White Label propõe investimento de 12x de R$ 199 ou R$ 1.990 à vista, valores até 60% menores do que a empresa oferece em parcerias comuns.
“O que entendemos é que esta via de mão dupla, a White Label, no setor de tecnologia tem sido um modelo de negócio favorável para gerarmos boas conexões com os revendedores e as empresas”, explica o diretor da empresa Robinson Idalgo, criador do sistema de gestão on-line. “Calculamos que se o representante tiver dois clientes fixos em um ano, oferecendo o ERP, ele já conseguirá reaver o investimento inicial”.
ERP Revenda Software
• O ERP já está pronto, basta associar a marca ao sistema de gestão em nuvem (SaaS), com hospedagem em seu próprio domínio;
• O sistema une tecnologia e segurança no acesso às informações da empresa, evitando erros financeiros, contábeis e fiscais. Mais tranquilidade, menos riscos de prejuízos;
• Também é uma ferramenta para controle de vendas e ordem de serviço dividida em módulos com soluções para estoque, orçamento, logística, conciliação bancária com dados em formato OFX, entre outras necessidades;
• Para varejo, além de emissão de venda, cupom fiscal, nota fiscal eletrônica, tem a facilidade de 30 integrações com plataformas de e-commerce, marketplace, gestão de frete e outras.
Serviço
Feira do Empreendedor 2019 – Sebrae SP
Data: 5 a 8 de outubro 2019
Horário: 10h às 20h
Parque Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo, SP