HP lança impressora multifuncional a laser

Desenvolvidas para tiragens menores, as multifuncionais Laserjet Pro M175NW e M175A foram lançadas pela HP, companhia de tecnologia da informação. De acordo com a organização, o equipamento possui um alimentador automático de documentos (ADF), que suporta até 50 folhas durante o processo de cópia ou scanner e com a tecnologia ePrint, que permite a impressão a partir de dispositivo móvel conectado à internet. 

Segundo a HP, os modelos de impressão têm um custo por página em preto, equivalente ao de uma impressora monocromática, com uma capacidade de impressão de até 20 mil páginas impressas por mês. Os equipamentos possuem o selo Energy Star, certificação que avalia soluções que contribuem para redução do consumo de energia.

A companhia também afirma que as impressoras vem equipadas com a tecnologia auto on-off e Instant on, que as desliga em períodos de inatividade. A Laserjet Pro M175NW vem com conectividade wireless, enquanto a Pro M175A transferência de informações pela porta USB 2.0. Ambas permitem uma velocidade de impressão de17 ppm em preto, 4 ppm em cores.

 

Share This Post

Post Comment