CEO e cofundador da GeneXus International, Nicolás Jodal é um dos palestrantes do ECMSHOW SÃO PAULO 2013, maior evento de gestão da informação da América Latina. Em sua exposição – “As organizações também precisam de vitaminas” –, ele abordará aspectos fundamentais para o crescimento de uma organização, seja de grande ou pequeno porte. Sua apresentação será no segundo dia da conferência (9), às 15h15.
Formado em Engenharia de Sistemas pela Universidade da República do Uruguai, Jodal foi professor na Universidade Católica Dámaso Antonio Larrañaga do Uruguai. Junto com Breogán Gonda, atual presidente do Conselho Administrativo da GeneXus International, recebeu em 1995 o Prêmio Nacional de Engenharia da Academia Nacional de Engenharia Uruguaia. Em 2010, foi eleito empresário do ano pela revista Infonegócios.
O country manager Brasil da companhia, Gerardo Wisosky, destaca a importância do encontro: “Além da palestra do nosso CEO, também estarão presentes no ECMSHOW alguns dos nossos parceiros e clientes That One, W5 Solutions, Fornax e RedePag. Eles são Solution Partners do GeneXus e farão palestras apresentando aplicativos de diversos segmentos desenvolvidos com a nossa ferramenta. Acredito que isso seja de extrema importância, além de fazer parte do conceito que queremos transmitir “Software is everywhere. Make a difference”.
GeneXus International é a empresa criadora de GeneXus, ferramenta de desenvolvimento de sistemas que permite criar aplicativos para as linguagens e plataformas mais populares do mercado, sem necessidade de programar. Esta solução de desenvolvimento multiplataforma de nível empresarial permite às empresas aproveitar ao máximo suas equipes de desenvolvimento, simplificando a criação e a manutenção de programas e bases de dados, automatizando tudo o que é automatizável. GeneXus é a ferramenta escolhida por mais de 90 mil usuários corporativos e 7 mil empresas para aumentar sua flexibilidade e produtividade na hora de criar novos aplicativos.
Muito bom!! Seria melhor ainda se a apresentação fosse fora do horário de expediente! Mas vou tentar chegar ao evento se a chefia liberar e claro!