Locaweb lança plano anual de Cloud Computing

O Cloud Server Pro, solução de Cloud Computing da Locaweb, líder em Hosting & Infrastructure Services, segundo a International Data Coporation (IDC) e pioneira em Cloud Computing no Brasil, apresenta  novidades.  A partir de agora, os clientes que optarem pelo plano anual irão economizar 30% do valor do serviço. Com este desconto, o cliente pode adquirir a solução a partir de R$ 69,30 por mês.

Além disso,  o Cloud Server Pro também traz  novas funcionalidades que facilitam o gerenciamento e oferecem soluções de monitoração de servidores. Como:monitoração proativa do servidor que identifica o consumo de cada recurso e a necessidade de upgrade. Basta definir parâmetros de consumo no painel do Cloud para receber alertas por e-mail sobre a utilização de memória e processamento; New Relic, onde clientes Locaweb têm a licença New Relic Standard grátis para monitorar as suas aplicações em tempo real, além de auxiliar a encontrar gargalos e melhorar o desempenho do aplicativo web, seja ele em Ruby, PHP, Phyton, Java ou .NET; e Revenda Dedicada, que permite que empreendedores e profissionais web criem sua própria revenda de hospedagem, com recursos de memória, processamento e espaço em disco totalmente dedicados. O revendedor pode escolher o painel de gerenciamento que preferir (Plesk ou cPanel) e customizá-lo com sua marca.

“Oferecer opções para revenda e descontos competitivos fazem parte do propósito da Locaweb de ajudar negócios a nascerem e prosperarem através da tecnologia. Queremos que o cloud computing seja cada vez mais acessível para todos os tipos e portes de empresa”, afirma Camila Kamimura, gerente de marketing de produtos IaaS & PaaS.“Hospedar aplicações na nuvem permite que as empresas elevem seu desempenho, com total controle e autonomia de administração, e otimizem seus investimentos em TI”, completa.

Share This Post

Post Comment