Network1 assina parceria com McAfee para distribuição no Brasil

A Network1 foi nomeada como distribuidora da McAfee. Com a parceria, a Network1 amplia sua oferta na área de segurança da informação com o portfólio de soluções da fabricante, que inclui soluções abrangentes de endpoint (terminais), gerenciamento de informações e eventos de segurança (Security Information and Event Management - SIEM), IPS, segurança de base de dados, Web e Email gateways, entre outras soluções de proteção de redes, na nuvem e para ambiente virtualizado.

“Estamos extremamente satisfeitos com este acordo, que reforça nosso compromisso como um distribuidor de valor agregado de compartilhar com nossos revendedores a oportunidade de ampliar seus negócios pela adoção de mais uma marca líder de mercado. A nossa estratégia é oferecer aos canais um portfólio amplo e complementar, composto por fabricantes de referência mundial e alinhados com as tendências tecnológicas do segmento”, explica Rafael Paloni, presidente da Network1.

Para a McAfee, ter a distribuidora Network1 como integrante de seu canal representa um passo importante rumo à estratégia de expansão de sua atuação no mercado brasileiro.   “A Network1 vem crescendo aceleradamente no mercado a partir de sua unidade de negócios de segurança, demonstrando o valor agregado e a lucratividade que as soluções e tecnologias de segurança podem proporcionar aos revendedores. Além disto, seu canal é diferenciado por atuar em regiões nas quais estamos ampliando a cobertura de presença e atendimento da McAfee”, destaca Claudio Bannwart, diretor de Canais da McAfee do Brasil.

Para suportar as soluções da McAfee, a Network1 conta com uma equipe de vendas e de arquitetos de soluções especializados e disponíveis para apoiar os canais no dimensionamento e fechamento dos negócios. Além disso, a distribuidora realizará treinamentos constantes, além do apoio de marketing e de ferramentas de incentivo a todos os seus parceiros. “Acreditamos que aliando a qualidade e a inovação do portfólio da McAfee com a nossa forte atuação no mercado brasileiro, colheremos bons frutos com a parceria”, finaliza Paloni.

Share This Post

Post Comment