SEND apresenta novo ERP orientado ao mercado moveleiro

A SEND Informática apresentou um novo ERP exclusivo para o setor de móveis. Trata-se de um sistema de gestão totalmente orientado para o mercado moveleiro. Além de módulos tradicionais, conta com importantes diferenciais para o setor. Os principais diferenciais do ERP moveleiro é o módulo de engenharia de produtos, no qual é possível buscar e montar os itens por coleção, linha, fornecedor e catálogo. Ou seja, permite facilmente a criação de um Produto Especial para cada cliente.

Com esse novo sistema, ainda é possível gerenciar os pagamentos de comissões aos profissionais parceiros com níveis diferenciados de valores e ainda permite inserir critério para troca de categorias. E inclui também os módulos SAC, Follow-up Fornecedor e Assistência Técnica.

“Percebemos que as lojas de móveis têm especificidades importantes e que os ERPs tradicionais nem sempre atendem. Então fizemos customizações próprias ao negócio”, explica diretor da SEND, Mauriti J. Oliveira. A iniciativa surgiu a partir da solicitação de uma grande loja de móveis, a Breton.

Share This Post

Post Comment